Roselei visita escolas de Santa Eudóxia com Edson Ferraz
Roselei Françoso (MDB), presidente da Câmara Municipal de São Carlos, e o vice prefeito, Edson Ferraz (MDB), estiveram na tarde desta sexta (24) no distrito de Santa Eudóxia para visitar as escolas municipais de educação infantil Dionisio da Silva e José de Brito Castro.
“Tenho uma atuação forte na Educação e frequentemente visito as escolas para conferir o andamento das ações e ouvir as demandas da comunidade”, disse Roselei. “Fico feliz de acompanhar de perto todas as áreas do município ao lado dos vereadores”, observou o vice-prefeito Edson Ferraz.
De acordo com Roselei, Santa Eudóxia merece atenção especial da Administração Municipal devido à distância do centro da cidade. “É fundamental que as autoridades estejam presentes no distrito, levando melhorias e acompanhando as ações”, salientou.
O presidente da Câmara cumpriu diversas agendas durante essa semana. Entre elas, esteve no Parque Novo Mundo na quarta (22) para participar, ao lado do prefeito Airton Garcia (PSL) e de outras autoridades, da inauguração da área de lazer “Alvino Soares – Maradona”. “Na quinta, estive no Paço Municipal para uma reunião e novamente voltei a conversar com o prefeito Airton”, destacou.
Roselei participou na manhã de terça (21) da inauguração da Agência USP de Inovação, Polo São Carlos, em uma cerimônia que contou com a participação do reitor da USP Vahan Agopyan, o presidente do Conselho Gestor do Campus de São Carlos Emanuel Carrilho, o vice reitor Antônio Hernandes, o prefeito Airton Garcia, o secretário de Meio Ambiente, José Tundisi, e o professor Vanderlei Bagnato.
“É uma honra ser presidente da Câmara de um município reconhecido internacionalmente pela qualidade da ciência e pesquisa que pratica”, observou o parlamentar.
Frentistas – Na manhã de sexta (24), o presidente da Câmara também recebeu a visita da diretoria do Sindicato dos Frentistas da Região, que estão mobilizando a sociedade para lutar contra a aprovação na Câmara dos Deputados da proposta que pretende implantar o autoatendimento nos postos de combustíveis do país, o que levaria a demissão imediata de pelo menos 500 mil trabalhadores.
“Foi uma semana muito produtiva, com diversos outros temas, reuniões e assuntos que realizamos”, disse o parlamentar. “Acredito que a melhor forma de fazer política é por meio do diálogo, do trabalho e da união em prol da cidade”, destacou Roselei.